quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sinta o cheiro do Natal


O silêncio é uma arma, e daquelas que consegue acabar com a humanidade. Você já tentou conversar com uma pessoa que sequer te responde sim, não ou talvez. Ai que tristeza hein.

Entre casais, amigos, pais devem ser constantes as trocas de palavras. Um: como foi seu dia, precisa de algo, mãe, não estou bem, tive um dia maravilhoso. Mas hoje em dia cada vez está mais difícil de manter essa relação dentro de casa. Pais que deixam seus filhos se internarem no computador, TV, ou video-game. Esposos e esposas, preferem muitas vezes continuar seu trabalho do que passar algum tempo que seja ao lado de sua família!

A nossa sociedade esta cada vez mais diluída, mas diluída em meio ao individualismo. Pra que querer uma relação mais intima com seu próximo se eu me satisfaço sozinho. E as vezes em quase todas as áreas.

Agora com as festa de Final de ano chegando as pessoas estão cada vezes mais empenhadas em "comprar" lembranças para seus filhos, pais, namorados, maridos, mas porque eu irei comprar se eu não tenho uma relação afetiva intima com eles. Pais que compram aqueles brinquedos caros só para satisfazer. Eu sou da opinião de que, passar mais tempo com meu filho, meus pais, meu marido, vale muito mais apena do que dinheiro jogado fora, brinquedos, roupas ou algo do genêro não tem duração eterna mais o que as pessoas lembraram de ti quando você, não estiver por perto...

Sinta o cheiro do Natal, abandone um pouco sua rotina, corra de braços aberto, garanto a você que esse final de ano não será mais o mesmo se você resolver mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário